Ops! Você não tem nenhum menu ou widget em off-canvas. Por favor, adicione algum menu na posição de menu fora da tela ou adicionar algum widget na posição do widget Fora da tela para visualizá-los aqui.

Sobre nós

Fundada em 2004, a Star, empresa genuinamente Gaúcha, é formada por profissionais com larga experiência no segmento de terceirização de serviços, possuindo sede administrativa na cidade de Guaíba/RS e bases operacionais nos principais centros econômicos do Rio Grande do Sul e em alguns estados da Federação.


Com a Star, sua empresa tem a tranquilidade de contar com uma equipe qualificada, comprometida e constantemente treinada de acordo com suas necessidades (customização), entre outros fatores, a segurança operacional, a melhorias em processos e gestão que dão o resultado e a satisfação aos nossos clientes

Manter um conceito organizacional moderno e uma postura socialmente responsável, aliados à solução em terceirização empresarial.

Ser um negócio rentável, prestando serviços de alta qualidade e competitividade buscando sempre a plena satisfação do cliente.

 

  • Garantia dos serviços
  • Condições e meios adequados de trabalho
  • Respeito ao meio-ambiente
  • Postura Ética e Moral

Nossos Serviços

Limpeza e Conservação

Nossa estrutura operacional tem capacidade para executar várias modalidades de limpeza, conforme necessidade e complexidade exigídas, utilizando técnicas e sistemas avançados que oferecem total agilidade

Serviços Especiais

A STAR oferece Limpeza Industrial, Apoio à Produção e Logística. Executamos limpeza de difícil acesso e complexidade no interior de unidades industriais, cumprindo com todas as NR’s necessárias e acompanhamento de técnico de segurança.

Portaria

Nossa estrutura operacional conta com monitoramento 24 horas para o pronto atendimento às unidades. Veículos com identificação visual, rádios comunicadores e telefones celulares, nos dão a agilidade necessária.

Setor Administrativo

Atendemos as mais variadas atividades administrativas, oferecendo profissionais qualificados e constantemente capacitados, através de treinamentos específicos para as funções

O que mais fazemos

Veja outros serviços que prestamos com excelência

Desinfecção Preventiva

  • DURATION: 01:00
  • CHARGE:
   

Limpeza e Conservação

  • DURATION: 01:30
  • CHARGE: $35
   

Portaria

  • DURATION: 01:30
  • CHARGE: $50
   

Notícias e Novidades

Veja algumas algumas das notícias da Star

Star Service Implementa Tecnologias na Higienização no Campus da Univates

https://www.univates.br/noticia/28204-star-service-implementa-tecnologias-na-higienizacao-no-campus-da-univates

Entenda a importância da limpeza no ambiente hospitalar

Contar com uma boa limpeza no ambiente hospitalar é fundamental para garantir a saúde do...

Trabalhe Conosco

Seja um profissional Star e faça parte da nossa equipe

Com processo rigoroso de contratação e seleção de profissionais, a Star conta com uma equipe dedicada e capaz de atender todas as demandas dos nossos clientes, venha fazer parte desse time.

Com conceitos direcionados ao atendimento eficiente, a STAR  desenvolve equipes capacitadas para prestar serviços especializados para cada atividade, conferindo produtividade e economia aos seus clientes.                

Contato

Av. Castelo Branco n° 3120 – Guaíba/RS

CEP: 92500-000

Telefone: (51) 3055-5757

Email: comercial@starservice-rs.com.br

Curta nossa Página no Facebook